Página

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Desabafos meus...


Hoje não me apetece escolher palavras. Hoje não me apetece ter filtros. 
Por isso, que se fod@m todas as pessoas que só servem para apontar o dedo... Porque sou mulher!
Se me apetecer sair até às cinco da manhã, eu saio. Se me apetecer mais três ou quatro copos do que aqueles que tu aguentas, eu bebo. Se me apetecer falar com toda a gente que se cruzar no meu caminho, eu falo. E se só apetecer ficar quieta, eu fico.
Que merda de mania que as pessoas têm de julgar pela roupa, pela cor do cabelo ou do batom,mas que por alguma razão acham que isso lhes confere o direito de pensar que sabem tudo sobre ti!!
Sabes que é possível homem e mulher serem só amigos, sem segundas nem terceiras intenções? Sabes que é possível manteres o teu relacionamento e poderes sair com as tuas amigas? Sabes que é possível aceitares-te tal e qual como és sem esperar a aprovação de ninguém?
Não entendo onde as pessoas vão buscar energia para estar em constante julgamento. Falta de vida? Ou vontade de fazer o que eu faço?
Não seja por isso... 
Senta-te à mesa e pergunta tudo. 
No final, talvez te surpreendas...

4 comentários:

  1. Eu bem avisei que saires comigo para bebermos um copo ia dar chatices...agora tens o gajo a foder-te os neurónios
    Beijinho boazona
    :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faz mal Jorgito, a nosso encontro foi mais importante que tudo :)
      beijinhos

      Eliminar
  2. Texto originalíssimo que mostra a tua face de mulher maravilhosa..amiga, companheira... profissional bem sucedida... ótima filha, foi ótima namorada-quase-esposa...ótima amiga das amigas!
    Quem quer julgar-te, eu o PDR, posso falar abertamente:
    Que vão tomar no olho do cú (com acento!).
    A vida é tua e tu a vives como queres!!!
    E nada de sentar-te à mesa contigo.. que vão se foder longe de tua mesa... falei??????
    Beijos!!!
    Não vou ficar magoado se a minha doçura-de-menina-linda não publicar!

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião...