Página

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Coisas minhas


Não gosto de cinzento. 
Gosto de preto e gosto de branco. 
Não sou pessoa de meias palavras, meias verdades ou de gostar mais ou menos. 
Se gosto, gosto muito.
Não gosto de morno. Não gosto de rodeios. Não gosto de segundas interpretações que dão asas a mal entendidos. 
Gosto de clareza de pensamentos. Gosto que me digam tudo, para o bem e para o mal. Gosto de olhar nos olhos. Gosto de rir. Gosto de lençóis lavados. Gosto do cheiro da terra molhada. Gosto de livros. Gosto de gente que sabe o que quer. Gosto de gente que, para cada problema, se agarra na solução.
Gosto de não fazer planos e deixar acontecer. Gosto de espontaneidade. De genuinidade. Gosto de sol. Gosto de chocolate e de café.
Gosto de gente que sorri com o olhar. Gosto de lembranças. Gosto de ser lembrada. Gosto de gostar dos outros. 
De alguns... 
E gosto de quem gosta de mim!

2 comentários:

  1. Esqueceu-se do mar!!!
    e eu adoro você... pena que você não gosta de mim!!!
    Aliás....EU ADORO VOCÊ MUITO!!!

    ResponderEliminar
  2. Gosto de ti, incondicionalmente!
    <3

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião...