Página

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

É estranho...



... Quando me perguntam se dou conta de tudo…
Claro que NÃO dou!
Selecciono prioridades, foco no que dá para fazer, o resto? 
Bem…  O resto vai para baixo do “tapete”.
A cada novo dia, levanto um pouco do “tapete”, retiro algumas coisas e escondo outras.
Se hoje o jantar são sobras, amanhã um jantar fresquinho é missão número um.
O meu” tapete” nunca fica vazio… jamais!
Aliás, dias há, em que o dito “tapete” está tão cheio que se fosse visível pareceria o monte Evereste. Zango-me com o mundo, choro, sinto-me a mais desequilibrada das mulheres, mas espero pelo dia seguinte e tudo passa. Acordo cheia de amor-próprio, dou risadas, ignoro o “tapete” e saio bela e formosa.
Outros dias há, em que me torno uma revolucionária, viro o “tapete” ao contrário com uma força que não sei de onde veio (provavelmente do bolo de chocolate que comi há duas noites) e lá vou eu tentar colocar tudo em dia. 
E não é que quase consigo?... Quase…
E é assim…
A minha vida é um eterno varre, esconde, esvazia… para não enlouquecer.
Por trás disto tudo, existe uma mulher comum, com vontade de emagrecer 3 kgs (ahh pois é)
Com dias bons do género:  A vida é bela, podia ter 7 filhos, viver numa casinha branca com quintal e ser feliz para sempre.
Ou com dias maus, tipo: quem sou eu, onde estou, quem são estas pessoas?
O denominador comum? O amor… ah o amor que nunca desistimos de procurar, que quando aparece vira o jogo, e o nosso coração explode de gratidão… até mesmo pelo tapete XL.

4 comentários:

  1. Belo...tocante.. emocionante!
    Florbela Espanca + Clarice Lispector = Lirinho.....!!!
    Eta mulher difícil......

    ResponderEliminar
  2. Exatamente, temos que estabelecer prioridades em tudo na vida
    beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Saudações BDSM, bela Lírio Selvagem!

    Seu blog é muito bom, muito bom para ler, aprender, se emocionar.
    Parabéns!

    Entretanto, hoje estamos aqui também para trazer nosso abraço, dizer que reestruturamos nossa página e o quanto queremos sua presença por lá.
    Por determinação do servidor, mudamos o endereço e contamos com sua compreensão para altera-lo em sua lista . O novo endereço é:

    https://acasadeamaryasmineewerther.blogspot.com

    Venha nos visitar e comentar, sua presença nos fará muito felizes!

    Amar Yasmine e Werther

    ResponderEliminar
  4. Agora que finalmente estou divorciado....uiiiiiiii

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião...