Página

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Chove...


... e eu não sei se me abrigue, se me deixo molhar!
É sempre o problema que trago comigo, esta dúvida desconcertante e permanente entre a emoção e a razão... se a cabeça não pensa o corpo padece; mas e, quando a cabeça pensa demais??
Procuro respostas constantes para coisas que provavelmente nunca irão acontecer... perco-me em antecipações de cenários que me toldam o coração... penso por mim, pelos outros e pelos que hão-de vir...
E cansa! E enquanto penso,a vida passa lá fora, as pessoas entram e saem da minha vida ao mesmo ritmo.
Estou demasiado ocupada a conjecturar futuros incertos, a tentar adivinhar o que vai dentro dos outros, enquanto eu nego o que me vai na alma...
E quando afasto as pessoas de mim e elas seguem o seu rumo,pesa em mim a angústia do que podia ter sido e o que podia ter feito... e de novo, em contra mão,me afogo nos meus pensamentos...
Saio à rua, vestida de bom humor e respostas prontas para tudo... menos para o que mais anseio... e ninguém imagina a confusão que vive no meu íntimo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

deixa a tua opinião...