Página

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021


Consegues fazer-me um bocadinho mais feliz... Igual a uma criança que encontra uma poça e quer pular para dentro de água e molhar-se como se não houvesse amanhã. Fazes com que os filmes do cinema se tornem aborrecidos em comparação com a aventura que é ter-te nos meus dias.
Enervas-me de um jeito que me divide entre o querer rir e o querer bater-te. Há alturas em que te "odeio" exactamente na mesma proporção do quanto te gosto.
Admiro a tua paciência e imagino que não devem haver chás de camomila que te salvem depois me ouvires. Gabo-te a honestidade com que dizes as coisas, pela transparência sem floreados.
Adoro o teu sentido de humor que, não é melhor do que o meu, mas me acompanha no ritmo certo para que tudo se torne mais leve.
Não gosto de tudo em ti, mas não mudaria nada. Isso seria tirar-te da tua essência e fazer-te à medida de ideias pré-concebidas. E esse é o teu encanto. E o mais bonito de tudo, é esta presença sem dependência, esta vontade genuína que não prende e não agarra. É o tanto que temos em comum e o tão parecidos que somos que nos une e nos afasta na mesma medida. Toda a nossa forma de estar é uma contradição... Somos o avesso um do outro e a simbiose perfeita. Somos a química, a atracção e o desejo embutidos em corpos e mentes despojadas de rótulos. E se, amanhã a roleta russa da vida nos tirar dos trilhos um do outro... Já valeu tanto a pena. Porque gente como tu e eu, encontram-se apenas uma vez na vida.

2 comentários:

deixa a tua opinião...