Página

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Lembra-te de mim...


Nas coisas que ficaram por dizer. Lembra-te de mim nas coisas que não fizemos. Lembra-te de mim quando o meu perfume (que achas que conheces) te passar rente à pele. Lembra-te de mim quando alguém te disser que gosta de ti. Lembra-te de mim quando o teu corpo pedir um abraço. Lembra-te de mim nos lugares onde sonhamos ir. Lembra-te de mim quando a saudade te esmagar. Lembra-te de mim na voz de quem fala contigo. Lembra-te de mim nas noites em que o sono não vem e nos dias que passam devagar. Lembra-te de mim nas mensagens de bom dia e nos textos que te possam escrever. Lembra-te de mim nos dias de glória e não me esqueças nos dias de profunda tristeza. Lembra-te de mim em cada pedacinho da tua pele e nesse bocadinho de coração que guardaste para mim. Lembra-te de mim quando te disserem o quão bonito és e lembra-te de mim em cada sorriso que te provocarem. Lembra-te de mim quando as coisas estiverem difíceis e lembra-te de mim como alguém que pede baixinho, sempre o melhor para ti. Lembra-te de mim todos os dias, em todos os bocadinhos de vida... Porque eu... Vou estar sempre aqui para ti.


2 comentários:

  1. Ahhhhh... um dia sonhei que uma mulher me pudesse ter dito isso....
    Ahhhh... um dia sonhei que eu encontraria um amor ao qual eu teria dito isso!!!
    Texto perfeito..., mulher perfeita.... amor mais que perfeito!
    Lirinho... lindo!!!
    Um abraço desse amigo!!

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião...