Página

terça-feira, 1 de agosto de 2023

Se amanhã eu não estiver aqui...




Lembra-te de todas as palavras que te dediquei, pois sabes que em cada uma delas ia uma parte do meu coração.
Se eu amanhã não acordar, lembra-te de mim pelas minhas atitudes.
Se amanhã eu não estiver aqui, lembra-te de todas as vezes que acreditei em ti e lembra-te do quanto eu persisti…
Era a minha forma de te dizer o quanto me eras.
E lembra-te de todas as nossas conversas em que te dizia o quanto eram únicas as coisas que sentia.
Se eu amanhã não estiver aqui, lembra-te de todas as coisas bonitas que sabes que tens e que encontres uma forma de as dividir com alguém e de realmente te expores, mesmo que não seja comigo… porque uma das marcas que eu espero ter deixado em ti é que não há problema nenhum em sentir e que estar vulnerável também faz parte da natureza humana.
E se amanhã eu não estiver aqui, lembra-te sempre de que antes de ser mau, foi muito bom e guarda isso contigo.
Todas as coisas que não disse.
Todas as coisas que não fizemos.
Toda a vida que deixamos para depois…
Mesmo aquelas que não concordaste.


Sem comentários:

Enviar um comentário

deixa a tua opinião...