sexta-feira, 28 de abril de 2017

Coisas que faço e me arrependo...





Ontem à noite depois do jantar, decidi ir ao café.
Não posso beber café porque me tira o sono, não posso beber caipiras porque a dieta proíbe, não me apetece água porque ia pôr o frango a nadar... olha vou pedir um chá.
"Quero um chá de menta, por favor".
Uma chávena de chá, duas chávenas de chá, três chávenas de chá, e eis senão quando olho para o 'label' e vejo escrito 'mint green tea' e penso: 
"Chá verde???? Caracinhas, estou f*****. Chá verde=noite perdida".
E não é que eu por vezes até sou psíquica e prevejo o futuro? 
Foi uma noite tão longa que nem imaginam...

9 comentários:

  1. Bem nem tudo foi mau.
    Pelo menos ficaste F***** 😜

    ResponderEliminar
  2. É tão chato ter insónias. :( Às vezes se tomo café à noite tenho e depois o tempo de noite parece que nunca mais passa...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há muito tempo que não via tanta tv... ehehehe

      beijinhos

      Eliminar
  3. Que seja um dia ganho... na raça! :)

    ResponderEliminar
  4. Noite ganha. Viveste mais umas horas!

    Beijo!

    ResponderEliminar

Vá... comenta, não te inibas.