Página

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Apetece-me ser mais do que sou...


Assim começava o texto que escrevi para esta foto.
Um texto que revelava imenso a meu respeito e mostrava bem do que é que sou feita.


 
Esta foto transmite-me suavidade, pureza, verdade e ternura.
Escrevi sobre tudo isso.
  Escrevi sobre o quanto me apetece mostrar mais do que aquilo que mostro.
Revelar mais o que tenho cá dentro.
Mas aí, a janela estaria tão aberta que até os cortinados estariam sempre no ar tal não era a corrente de ar.
Não preciso disso. 
Não preciso escrever aqui sobre isso.
Não preciso provar nada a ninguém. 
Nem mostrar nada a ninguém.
Não é defeito, é mesmo feitio.

3 comentários:

  1. A isso eu chamo autenticidade.....
    Ser mais que parece ser é a essência da grandeza...mostrar menos que se pode.. isso é a verdadeira beleza...
    Ponto final: Autenticidade, firmeza e... beleza!!
    NOTA MIL!!

    ResponderEliminar
  2. Hoje em dia, num tempo em que tudo se mostra, tudo se revela, tudo se expõe, distingue-se quem se reserva, quem não diz tudo, quem é muito mais do que aquilo que demonstra ser:)

    Bom dia minha Flor:)

    ResponderEliminar
  3. Andas bem fresquinha com a montra. :P

    Bjinhos

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião...