Página

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Pronto! O post fica... a foto sai. Acabou o tempo...





Não gosto de insinuações, sou verdadeira.

Não abro mão dos meus sonhos, sou obstinada. 
Não vivo sem uma motivação, sou apaixonada. 
Não sei disfarçar o que sinto, sou transparente. 
Não me importo com a opinião alheia, sou indiferente. 
Não julgo as pessoas que erram, sou imparcial. 
Não sou melhor que ninguém, sou normal. 
Não tentes ler meu pensamento, sou confusão. 
Não sou propriedade de ninguém, sou de mim própria
Não queiras cortar as minhas asas, sou sentimento.

14 comentários:

  1. Meu Deus... você é linda mesmo!!!!
    Além de todas essas virtudes do post... você é linda!!!!
    Meu Deus... e se eu me apaixonar???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apaixonar não!
      Isso não está previsto nas leis do bloguer :P

      Eliminar
  2. Eu sou da opinião que alguém deve avançar para a tua canonização.
    Com tanta coisa boa que tens... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta-me o principal: NÃO FAÇO MILAGRES!
      Porque se fizesse...

      Eliminar
  3. Ufa, ainda bem que cheguei a tempo de ler. Beijoca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda chegaste a tempo... Está quase no fim :)
      Beijosssss

      Eliminar
  4. Não era bem essa foto... acho que no máximo vais ao Mac.

    A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mac???????????
      Opahhh sobe lá a fasquia... foi quase lá :)

      Eliminar
  5. Consegui chegar a tempo de ler.
    Espero que ganhes o tal jantar :)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :(
      Parece que não fui feliz na escolha da foto...
      Beijos

      Eliminar
  6. A mim querem-me cortar as asas todos os dias...

    ResponderEliminar
  7. Fogo!!! E eu chego sempre atrasada... :(((

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião...