Página

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Coisas que leio por aí e que fazem sentido...




"Muitas pessoas confundem sexo com intimidade.
Há casais que vivem ‘juntos’ durante décadas, ‘dividem’ a mesma cama, fazem sexo diariamente e não são íntimos.
No entanto, há pessoas que se encontram por alguns minutos, trocam um olhar e, sem mesmo se ‘despirem’ ou ‘tocarem’, criam uma relação de intimidade.
Viver junto, não é morar na mesma casa. 
Dividir não é partir ao meio. 
Despir-se não é tirar a roupa.
Tocar-se não é encostar um corpo no outro. 
Quando somos íntimos, mesmo com roupas, estamos despidos, mesmo à distância, estamos unidos."



10 comentários:

  1. E depois eu é que ando romantica... :D mas gosto desta tua faceta!

    ResponderEliminar
  2. A sério que há quem "confunda"?!. A mim parece-me tão óbvio e claro que semelhante confusão nunca me passou pela cabeça:)
    Jinhoooossss minha Flor:)))))

    ResponderEliminar
  3. Eu não acho que há assim uma divisão tão acentuada mas eu também percebo muito pouco disto tudo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já notei que andas meio confuso sim... isso é falta de... vitamina F
      :P

      Eliminar
    2. Confuso, como assim?! Eu escrevi que não achava que houvesse uma divisão assim tão profunda...

      Vitamina F desta https://pt.wikipedia.org/wiki/Vitamina_F até vou consumindo mas não me dá assim tanta felicidade, só se te estiveres a referir a outra coisa...
      Fazem-me falta outras vitaminas, tipo a D porque o Sol não abunda.

      Eliminar
  4. Lindo este post...e muito bem escrito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bonito mesmo... anda por aí gente com grandes capacidades literárias.

      Eliminar

deixa a tua opinião...