Página

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Wish you were here




                  Já passaram 10 anos e eu continuo a pensar em ti. 
Imagino-te na rua, de guitarra às costas. 
Sem pedir licença paravas e tocavas, muitas vezes Pink Floyd... 
"We're just two lost souls swimming in a fish bowl, year after year...".
Eras o meu Melhor Amigo e eu Amava-te de Paixão. 
Foste embora sem o meu aval e nem te despediste de mim. 
Andei zangada durante uns tempos mas as lágrimas acabaram por lavar a alma e compreendi que eras um espírito superior que nada mais tinha a aprender. Contudo tinhas tanto para nos ensinar.... 
Manuel, tenho saudades tuas...

8 comentários:

  1. A vida é ingrata...

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. So...... so you think you cant tell..... heaven....surelly...
    Hoje, apetece-me deixar um abraço gigante,
    e tenho a certeza que o Manuel, tinha ( e tem) uma grande AMIGA!!
    Lyou my friend
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Compreendo-te tão bem, perdi um dos meus melhores amigos há 18 anos e as saudades continuam a ser mais que muitas...

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião...