Página

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

2015 está a chegar!



Estou há mais de 10 minutos a olhar para esta caixa de texto e sinceramente não sei o que dizer. 
2014, parabéns, deixaste-me sem palavras. 
É suposto resumir-te não é? 
Foste um pouco vazio mas não vale a pena esperar mais 10 minutos para te descrever. Começas-te mal e terminaste mais ou menos, sabes disso. És um cretino por deixar para 2015 umas boas responsabilidades mas eu sempre desconfiei que eras "lobo com pele de cordeiro". Ainda assim, só não te dou um beijo porque...estou traumatizada! (desculpem, foi mais forte do que eu). 
Adiante, porque... ainda assim és um cretino mas foi bom conhecer-te. Obrigada (sincero). 
Vai na paz do Senhor, e não, não mandes lembranças!
Quanto a vocês meus queridos: 

Um obrigada pela coragem de cada visita, pela paciência de lerem tanto disparate e um conselho: 
- no próximo ano tragam armadura que isto aqui não vai ser fácil :)



Happy New Year and a big big smileeeee :D

3 comentários:

  1. Eh lá... armadura?! Trago o Escarumba de um raio que tenho lá em casa e atreve-te a alguma coisa que vais ver :P
    Para ti, apenas posso desejar-te o melhor do mundo :)))

    ResponderEliminar
  2. Essa foto de perfil está um disparate... está um "dispara-te" coração....
    NÃO TE DESEJO O MELHOR DO MUNDO....
    Desejo-te o melhor dos mundos.....

    "Ai! Os teus olhos profundos
    Me remetem a dois mundos
    Os dois, mais profundos
    O “te-amar” ou “sofrer”

    Ai! A tua doce presença
    Uma luz tão intensa
    Que me reforça a crença
    Do não-viver sem você

    Ai! teu claro corpo delgado
    Me acolhe no sono cansado
    Nas horas que saio do teu lado
    E vagueio no espaço, sonhando você.

    Você, flor de meu infinito desejo
    Te olho e sempre te vejo
    Cada dia mais igual a mim mesmo
    E eu, cada vez mais, reflexo de você."
    PDR... maio de 2010

    ResponderEliminar
  3. Ah é para usar a armadura! Este blogue vai ser imperdível em 2015, então! :))
    Feliz 2015!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião...