Página

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

É isso aí...


10 comentários:

  1. Ora cá está uma grande verdade!!!! :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora cá frases de amor... o tanas!!! A mulherada quer é comer como uma mula e ter um corpo danone.

      Eliminar
  2. Subscrevo totalmente. Tenho uma filha que come desalmadamente e é magrinha. Eu ando sempre preocupada. O meu marido costuma gozar-me e dizer que eu queria era ser como ela. Já a outra tudo o que come se nota.

    ResponderEliminar
  3. Verdade,eu confesso era o meu grande sonho:)

    ResponderEliminar
  4. Marroquina tens sempre a opção do peixinho fresco com saladinhas !!!
    Ficas com um corpinho e com uma saúde daquelas boas!! Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu andas muito vegan para o meu gosto, gostava mais de ti quando comias carne.

      Eliminar

deixa a tua opinião...