Página

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Cenas minhas

Imagem meramente ilustrativa


Quais são as probabilidades de se passar com o carro quase todos os dias por cima do mesmo buraco .
Poucas, dizem vocês.
Muitas digo eu.
Passo a explicar:
Numa rua paralela à minha, existe um buraco na estrada desde o séc. XX, no Verão é tapado mas mal chegam as primeiras chuvas lá se vai o tufo todo com a água, o que me leva a crer que o tapam com areia da praia e saliva, tal é a fragilidade do produto.
Mas não interessa, porque o buraco já passou a ser património lá da vizinhança e até levaríamos a mal se alguma vez o tapassem com alcatrão.
Adiante…
Como a minha rua só tem um sentido, eu preciso passar por lá pelo menos duas vezes ao dia e posso garantir-vos, raramente o falho.
É algo que não consigo explicar, até me lembro dele quando saio de casa mas a coisa é mais forte que eu, e quando dou por isso já lá estou dentro.
Vá… não venham já os machos Alfa acusarem-me de não saber conduzir só porque sou mulher, porque modéstia à parte até conduzo muito bem, e já vi muitos Fittipaldi’s fazerem o mesmo.
O que me aflige mesmo nem é a suspensão do bólide, o que me aflige é não saber até ponto a nossa atracção (do buraco e da minha pessoa) não será caso para terapia.

10 comentários:

  1. Lírio, espero bem que a atração por buracos não exija terapia e mais não digo. 😜

    Beiju

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atenção que não é qualquer buraco que me conquista. Por isso não venha para o meu tasco levantar falsos testemunhos. Lolll
      bj

      Eliminar
  2. É caso para dizer tens queda para o buraco :-D

    beijito queen

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só para aquele buraco, não há quedas para outros buracos. .. ai ai
      kiss

      Eliminar
  3. Eu tenho queda para o buraco e outras proezas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que seja só queda, e não atracção. .. ehehe
      bj Maria

      Eliminar
  4. Existem "buracos" fatais...
    .
    Deixo carinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por esses eu não tenho a menor queda :p
      carinhos aceites e retribuídos.

      Eliminar
  5. Bom dia minha flor;)

    Fizeste-me lembrar uma história de um tempo em que eu ainda era solteira e boa rapariga, dei boleia a um namorado que no fim de um determinado percurso me diz: "Parabéns! Conseguiste acertar nas tampas (da estrada) quase todas, só falhaste uma!"...acabaram-se as boleias.
    Aproveito para deixar o meu protesto, porque no teu post sobre mau feitio, vem uma pessoa toda aplicada responder de forma doce e meiga...clica em "publicar" e trás "erro não sei de quê"...grrrr....é claro que não tinha copiado, resultado lá se foi o comentário...a pessoa desanimou carago!...

    Jinhooooossssss
    Suri

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh que pena... o teu testemunho sobre mau feitio é sempre bem vindo... ahahahahahah

      Beijinhos minha linda Suri

      Eliminar

deixa a tua opinião...