Página

domingo, 24 de maio de 2015

Cansam-me









Eu não gosto de gente que fala demais.
Gosto do silêncio.
Eu não gosto que saibam da minha vida.
Nem eu mesma sei dela.
Eu não gosto de me explicar.
Preciso de tempo.
Eu não gosto de me mostrar.
Quando quero passar desapercebida.
Eu não gosto de falar de mim.
Não quero que saibam de mim.
Gosto de escolher a quem me abrir.
Poder me abrir se eu quiser.
Gosto de poder decidir meus passos.
Não confio em profetas.
Não dou conselhos.
Eu tenho o meu tempo.
Quero cuidar de mim.
Não tenho tempo para ti.
Não posso entregar-me assim.
Não quero.
Entendo, é difícil...

5 comentários:

  1. Fico na dúvida se és uma flor de estufa, se do campo...!
    Não o lírio...tu!!!
    :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou flor do mar. .. qual a dúvida?

      Eliminar
    2. Isso não é o nome de uma novela?!! Really???? Lol

      Eliminar
  2. Autêntica.
    Auto-suficiente.
    Única.
    És lírio selvagem, lírio do mar, lírio do fogo...
    És flor!

    ResponderEliminar
  3. Tempo...todos nós precisamos do nosso...

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião...