Página

sábado, 2 de maio de 2015

São dias...

Sabem aqueles dias em que acordamos de trombas, sem razão aparente?
(NÃO! Não é a TPM... Que mania de acharem que qualquer indisposição é isso…).
O dia anterior até correu benzinho, dentro dos limites da normalidade.
A noite de sono foi satisfatória... até o George Clooney apareceu no sonho para dizer que te ama...
(e depois até provou isso de diversas formas e posições)....
E no entanto, como num passe de mágica, levantas-te da cama com cara de quem comeu, não gostou, e ainda quer matar o cozinheiro.
Olhas-te ao espelho e tentas em vão esconder a cara feia, eleges preto como a cor do dia…
(e não é pelo quesito "sensualidade"... é pelo senso de "fatalidade" mesmo)!
Chegas à conclusão que não há maquilhagem que disfarce o olhar assassino, que impede até mesmo os bons espíritos de chegarem perto de ti.
(eu sei que o meu anjo da guarda aproveita para folgar nestes dias).
Perfume escolhido para disfarçar o azedume? "Red Hell"

(que é o teu destino se insistires em me chatear hoje).

25 comentários:

  1. Eu acordo sempre de trombas. Mas depois melhoro ao longo do tempo. Depois de tomar café melhoro imenso.

    ResponderEliminar
  2. E depois vocês mulheres admiram-se que os gajos não vos entendem...mulher é complicada, puxa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá, Cala-la, senão não há casamento.

      Eliminar
    2. Mau mau maria, começas já assim?! Olha que com esse mau feitio a coisa não se dá lol

      Eliminar
    3. Possas... nem sequer o test drive?
      :p

      Eliminar
    4. Oh mulher se tu acordas assim sem como nem porquê, vais estar com vontade de fazer o test drive? Eu duvido...no entanto pode ser um bom remédio para curar, momentaneamente, o mau feitio :P

      Eliminar
    5. Olha lá. .. Para quem não quer há muito... loollll

      Eliminar
  3. Bebe um tintol que isso passa ;))))
    Beijocas ó mau feitio :P

    ResponderEliminar
  4. George Clooney é casado!
    É só para avisar...

    ResponderEliminar
  5. Mas a mulher dele (um palito vaidoso) é...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aposto que ele preferia um portuguesa, em vez daquela egípcia sem sal :)

      Eliminar
    2. Claro e sem dúvida;)

      Eliminar
  6. Prometo que hoje não te chateio mais...o dia também estão no fim.
    :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha quem ele é. .. Michelin man :p

      Eliminar
    2. Nem me fales em Michelin, que me lembro do meu rico dinheirinho...
      :)))

      Eliminar
    3. Deixa lá, existem momentos que valem a pena serem vividos, aposto que esse foi um deles ;)

      Eliminar
  7. As vezes, me levanto com tromba também, mas nada que um bom café preto não resolva.
    Parabéns estou a te seguir no blog. Visite Literatura Infantil.
    www.rute-rute.blogspot.com.br
    Beijos bom domingo

    ResponderEliminar
  8. Ai como te entento!!! :D

    ResponderEliminar
  9. Quem te manda a ti sonhar com o Clooney? :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não comando os sonhos... :))
      Deve ter sido por que o filme "Gravidade" antes de dormir...

      Eliminar

deixa a tua opinião...