Página

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Conversas matinais


A minha ida ao café logo de manhã é sempre bastante produtiva, senão vejamos:
Vejo o sr Joaquim que é um querido... 
(aquele que não me serve café porque sabe que me faz mal...)
Fico a saber as novidades da novela da Sic 
(poupa-me a chatice de a ver)
Ouço conversas sobre a vida real, garanto-vos que vale a bastante a pena...
 O tema de hoje era greve de sexo!
Não... não ouvi mal, o tema era mesmo GREVE DE SEXO!
Uma das senhoras queixava-se às amigas que o companheiro não a ajudava em nada, que se sentava no sofá e dormia, enquanto ela se debatia com as tarefas domésticas e os filhos...
Depois de várias soluções sugeridas pelas amigas, eis que uma delas abre a boca e sai asneira...
A brilhante solução da senhora para ajudar a amiga: Greve de sexo!
Confesso que me deu uma enorme vontade de rir, mas contive-me porque estava sozinha e era capaz de dar nas vistas.

Ó minhas senhoras, será que ainda não entenderam que sempre que é feita uma greve, existem  meios alternativos para garantir os serviços mínimos...?

Experimentem não lavar a camisa preferida, não fazer o jantar, "esqueçam" de comprar as cervejas, ou adulterem a tv em dias de futebol...
Tenho quase a certeza que funciona muito melhor que a greve de sexo!


{isto é só a minha humilde opinião... vale o que vale...}

12 comentários:

  1. Concordo e Subescrevo :D

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahahahahah :D
    Esconder o comando da tv, também me parece uma excelente solução, ou aspirar a casa em dia de jogo importante, eheheheheheheheh... que má, Savage Maria, que má!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Má quem? tu ou eu? ou "ambas" as duas como dizia o outro...
      lollll

      Eliminar
  3. Serviços mínimos...
    Contratação de empresas externas...
    Obrigar os trabalhadores a não fazerem greve...

    Ahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigar os trabalhadores a não fazerem greve????
      Fascista!!!!! loolll

      Eliminar
    2. Gostam pouco, gostam... Lol

      Eliminar
  4. Acho que estou de acordo contigo...! Ah e passar pelo café de manhã também é meu hábito...fico por ali um pouco e é quase relaxante antes de enfrentar o dia.
    Bjs
    Maria
    Ps. A tentar voltar às visitas nesta nova fase da minha vida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que esteja tudo bem contigo Maria... vou passando pelo teu cantinho para saber novidades :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Ou simplesmente esconder o comando da televisão.
    Resolve parte do problema (durante a busca, arrumam sempre alguma coisa) e ainda tem como extra o "divertimento" de o ver de cabeça para baixo e rabinho para o ar à procura dele em tudo que é canto da casa e beira do sofá. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O rabinho para o ar não deixa de ser uma coisa interessante...

      Eliminar
  6. Hummm a Lírio daria ótima presidente de sindicato...
    Ou como diz a nossa aqui: PRESIDENTA.....

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião...