Página

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Indisposições...



Eu: Ando mal disposta e enjoada.
Alguém(s): Estás Grávida?
Eu: Não.


Eu: Dói-me a cabeça e tenho tonturas.
Alguém(s): Estás Grávida?
Eu: Não!


Eu: Só me apetece comer porcarias.
Alguém(s): Estás Grávida?
Eu: NÃO!!!

Chiça, mas será que eu não tenho direito a apanhar viroses estranhas ou a ter fígados irritados? Será que só as grávidas têm tonturas, enjoos e desejos pouco saudáveis?
Confesso que a certos 'alguéns' cheguei a responder: Sim, sim, de trigémeos!


Produções independentes podem ser muito lindas mas cá para mim não!

18 comentários:

  1. Se isto por aqui é a "Cidade dos Cromos 1" por aí é a "Cidade dos Cromos 2"! lololol

    ResponderEliminar
  2. Podes estar em fase de TPM: Esses são os meus sintomas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não... as conversas são em dias e situações distintas... a pergunta é que é sempre a mesma :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Só se puder escolher o nome.

      Eliminar
    2. Longe de mim criar discórdia mas...

      http://maisvaleumaboaquarentona.blogs.sapo.pt/enquanto-165675

      Lol

      Eliminar
    3. Ahahahaha
      Tu és um arruaceiro sabias?

      Eliminar
    4. Blasfémia...! Lol

      Eliminar
  4. Anda tudo com vontade de te ver com uma criança nos braços :P Essas perguntas fazem-me lembrar de quando uma pessoa vai pesquisar na net sobre a maleita que terá e das duas uma: ou é cancro ou estão grávidas/os. lol

    Olha que eu nunca ouvi falar de uma virose que faça comer porcarias... LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois envia-me uma amostra do que andas a fumar... é bom mesmo.
      SÃO CONVERSAS EM SITUAÇÕES DISTINTAS!!! pfffffff

      Eliminar
    2. Já tinhas calma mas ok...

      Eliminar
  5. ahahahah esta gente quer ver-te de barriga!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Temos que ver quem é o pai da criança...
    :)))

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião...