Página

quarta-feira, 6 de maio de 2015

De vez em quando este blogue sai do salto e embarca em aventuras linguísticas…




Troca de mensagens com uma amiga:

Eu: Olha tem 15 cms

Ela: Achas? Tem de ter pelo menos18 cms

Eu: não, tem 15 cms de certeza

Ela: Então não é normal… o normal são 18 cms

Eu: depende do que consideras normal

Ela: Mas pelo que vi pareceu-me ter 18 cms

Eu: (já irritada) epahh, tem 15 cms, bolas… estive a medir na hora de almoço

Ela: Depois não te queixes que é pequeno.

Eu: Não me queixo porque tem o tamanho certo para a abertura.

Ela: (vencida mas não convencida) Okay… fica assim… tu é que sabes…

Eu: Pois sei… porque conheço bem .

Pronto, basicamente foi isto…

Escusado será dizer que falávamos de um fecho éclair.

E quem pensou bacoradas faça favor de rezar 10 Avé Marias.


38 comentários:

  1. O que é isso comparado com os meus 21 fora a cabeça? (do fecho, obviamente)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu achas bem? Vires aqui destabilizar as moças?

      Eliminar
    2. Falava do fecho...

      :)))

      Eliminar
    3. Ah bom... de qualquer forma a embalagem promete... :)

      Eliminar
    4. Tal como tu, também eu não me posso queixar da falta de generosidade da mãe natureza...

      Eliminar
  2. E tem que ajoelhar ou é só rezar? :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah... pensaste bacoradas... Por respeito reza-se de joelhos... :P

      Eliminar
  3. Pode ter certeza Lírio que pensei no fecho éclair, enquanto eu lia. kkkkk
    Muito bom, o que as palavras, não poluem nossas mentes, se não ficarmos atentas hein?
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, nada a enganar... os rapazes aí de cima é que pensaram baboseiras...

      Eliminar
  4. Pensei em saltos altos... bolas, sou mesmo Gaja!!! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos não tens de rezar... looolll

      Eliminar
    2. A mulher que é pela paz (pás pás pás...) pensou em saltos?!!! Yeah right, conta-me histórias...lol

      Eliminar
    3. Ahahahahahahah :D
      Estou a ver que o Xôtor faz bons diagnósticos ;)

      Eliminar
    4. Não são só os cãozinhos que se cruzam...
      Os dados também!!! ;-)

      Eliminar
    5. Acomodem-se, que já mando servir o café. :P

      Eliminar
    6. ...à espera... :-P

      Eliminar
    7. Não serviram ainda?? Tenho de despedir esta malta.

      Eliminar
    8. Podes mandar servir agora que já cheguei ;)
      E devo dizer que os dados estão muito bem cruzados :)))
      Ó Xôtor, quando andar em serviço ao domicílio, deixe ao menos uma receitinha lá em casa, não precisa de ser genéricos, obrigada ;)

      Eliminar
    9. Do alto dos meus 28 anos!!! (O site do How old do I look não mente, lol) digo que já não tenho idade (bem estatuto :-P) para andar a tocar campaínhas a fazer domicílios... :-P
      Mas não me importo de passar as receitinhas necessárias...depois de nos servirem o café!!! :-P
      Do que precisa, a doentinha?!

      Eliminar
    10. Alto e pára o baile... se há consultas no meu tasco quero comissão. Ou comem todos ou não come ninguém. :)

      Eliminar
    11. Aiiiiii.... Estou doentinha?! De que mal padeço eu?! Quanto tempo de vida me resta???!!! Diga-me, por favor!!!! :P

      Eliminar
    12. Pensei que isto fosse um estabelecimento de categoria...e agora venho a saber que é um tasco? Lol

      Ainda não a observei para saber do que padece (estava a passar receitas "de cor"...Shame on me!!!).
      Dispa-se!

      Lol

      Eliminar
    13. Isto vai ser uma consulta ou uma sessão de streap??
      Vejam bem... isto é um tasco, mas é um tasco de respeito.
      :P

      Eliminar
    14. Ó Xôtor, só na presença de uma enfermeira, ok? Mau...
      Savage Maria, desculpa lá, isto é um tasco de categoria superior ;))))

      Eliminar
    15. Não se preocupe. Tenho 1 enfermeira, 2 internos e 3 alunos. Agora dispa-se!!! Lol

      E perdoe-me a dona do tasco pela insolência da doente! :-P

      Eliminar
    16. Sintam-se em casa, não se acanhem... assim como assim já ninguém lê este post...

      Eliminar
    17. Ahahahahahahahahah :D Eu?!?! Insolente???!!!! Ahahahahahahahah :D
      Savage, é melhor mesmo que ninguêm leia, ó balha-me Deus!!!! :P

      Eliminar
    18. Eu já nem leio...
      Vou rezar :-P

      Eliminar
  5. Não sou católica;) e não vou ajoelhar...porque sabia que a conversa ia acabar em algo do género:)))) tenho muitas assim de duplo sentido e gosto dessas conversas malandras, divirto-me:))))

    Bom dia minha Flor:)))

    ResponderEliminar
  6. Acuso-me culpada! lol Mas já toda a gente sabe que tenho uma mente sujinha, sujinha!

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião...