Página

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Verdade escondida...


Ninguém sabe o que se passa cá dentro. 
Às vezes, nem mesmo eu sei. 
As palavras são as minhas únicas companheiras, e as músicas o meu melhor refúgio. 
Sou defensora que a vida deve ser regada pela sinceridade e integridade. 
Mas há verdades...ah! 
Há verdades que devem ficar em nós, guardadas num baú fechado a cadeado, inacessível a quem se aproxime. 
Ninguém entende os meus silêncios ocasionais, e o meu olhar distante. 
Nem tu...

4 comentários:

  1. O teu teatro privado...

    ResponderEliminar
  2. Lírio.... nossos pensamentos são, de fato, a única coisa que nos pertencem...
    Força, fé.... tens amigos que te acolherão com o máximo prazer....

    ResponderEliminar
  3. Isso é uma grande verdade. Cá dentro nós é que sabemos o que se passa.
    Força!
    Um beijinho

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião...