Página

terça-feira, 5 de maio de 2015

E então beijei-o...





Ou ele beijou-me e eu deixei. Sensação estranha. Ainda me parece que te estou a trair. 
Não... pior. Parece que ME estou a trair. 
Um beijo é só um beijo. Milhões de beijos são dados todos os dias. 
Esquisito é encontrar-te lá. (Ou será antes procurar-te lá?...) 
 Esquisito é o fugaz momento dos lábios de outro homem tornar-te ainda mais presente. 
Um beijo alheio como se fosse metadona. E eu uma viciada em recuperação. Da mais pesada das drogas. E o meu corpo que percebe que a nova substância não é real. E a minha cabeça que escolhe fingir não se aperceber. O coração? 
Esse é um sonhador subversivo e incontrolável que só faz o que lhe apetece. É um idiota que insiste em gritar-me as verdades que preferia não ouvir.

Cala-te estúpido.


[Vá... perguntem, perguntem que eu respondo ;)]

26 comentários:

  1. O "amigo" ou outro amigo?

    Aí o coração!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. loollllll
      Ó Ursinho... é um amigo, não se pode beijar um amigo??

      Eliminar
  2. "O maior vício que um ser humano pode ter, é outro ser humano." :) Estás a sofrer de sintomas de privação, mas pelo menos não interrompeste o desmame.

    ResponderEliminar
  3. Segue o coração e pára de pensar....!

    ResponderEliminar
  4. Não te vou perguntar absolutamente nada, vou apenas dizer-te que daqui por uns tempos vais perceber a tonteria que vai nesse coração ;)))

    ResponderEliminar
  5. Não se fazem comentários leves sobre assuntos de coração...que respeito imenso!

    Mas posso fazer comentário científicos desviando o assunto do coração (e lábios) dizendo que a metadona é uma substância tão real quanto a que pretende substituir :-P

    ...

    O tempo tende a curar tudo...!

    ResponderEliminar
  6. Estás a trair-te, apenas e só, se agires contra tuas convicções. ;)
    Beija savage girl, mais importante, deixa-te beijar.

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  7. é pah.... decorador novo???
    mas andas sempre a "pintar" a estrabuca???
    ehehhehe
    Amor novo...decoração nova :)
    parece-me muito bem!
    Dá-lhe com alma minha flor!
    Muito beijo que emagrece...ehehehheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quais decorador novo??? que falas tu Entinhas???

      Eliminar
    2. Oh mulher... isto não está diferente??

      Eliminar
    3. Oh pah....n ligues que isto ainda são restos da virose....
      a idade é assim....looooooooooooollll
      snifar... é mais a minha onda.... AHHAHAHHA
      perfumes claro

      Eliminar
    4. Tens de mudar de aroma... anda a fazer-te mal...

      Eliminar
  8. Eu bem que andava a sentir um peso na cabeça...


    :))

    ResponderEliminar
  9. Mmmmmmm....sou toda "óbidos"!!!!

    :)))))) Estás bem?! Soube bem?? ....É a única coisa que me interessa saber, o resto é secundário.

    jinhooooooooossssss (aos molhos...dos meus;)))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou óptima Suri, um beijo é um beijo e sabe sempre bem :)

      Eliminar

deixa a tua opinião...