Página

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Nem sempre o espermatozóide mais rápido é o mais inteligente...



 E a prova disso é o meu colega.
Ó raça de homem...
Hoje o meu bólide resolveu pregar-me uma partida, e mesmo a meio da rotunda perto do local onde trabalho, pimba... parou!
A boa da Lírio, veste o colete verde, abre a bagageira e enquanto tenta encontrar o bendito triângulo (raios, nunca está onde é suposto) ouve uma voz bem conhecida e irritante:

-Que se passa? Avariou foi?

-NÃO!!! Achei que a rotunda era um óptimo sítio para estacionar.

Não sei se é burro todos os dias ou se é só em dias ímpares...

10 comentários:

  1. Veja bem ó Lírio Maria.... esse mau humor é marca registrada??? Veja bem:
    a) O gajo quis só ajudar..... e a pergunta foi uma forma elegante de aproximação e oferecimento de ajuda - percebeu?;
    b) A Lírio Maria de costas - não a conheço - deve ser um belo espetáculo para um gajo nessa segunda-feira brava....
    Ahhhh .. as mulheres nem sabem engatar uma prosa.....você deveria dizer:
    Olá.sim... estragou e busco o triângulo... não o acho... me empreste o teu? Como é mesmo teu nome????
    E depois da ajuda... poderia rolar um café... um almoço... um jantar....e quem sabe um casamento????
    Depois reclama.....

    ResponderEliminar
  2. O pormenor do sinal na rotunda é muito bom....
    mas aí há duvidas de para que lado se circula mulher???
    Raio do boloide....lá é dia e hora para estacionar a meio caminho??
    Beijo minha flor

    ResponderEliminar
  3. O mais rápido pode até ser o mais inteligente.
    Logo atrás vem um espermatozóide burro que vê o primeiro com um colete vestido e lhe pergunta se avariou...
    Pergunta: qual deles chegou primeiro ao emprego? Lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cheguei eu, porque o rapaz está de férias.

      Eliminar
    2. Nem sempre o mais rápido é o mais inteligente...hm! Deixa-me a pensar... Lol

      Eliminar
    3. Ai que o menino é tão engraçado... :P

      Eliminar

deixa a tua opinião...